06 outubro, 2016

Layouts Free parte 1 para Blogger

|
Olá Meninas Hoje vou recomendar alguns layouts free pra vcs!

Layout Water Flowers

                                                   clique aqui no link para acessar para abaixar
                                                     Clique aqui para ver online

                                  

Layout Blue Watercolor

                                                      Clique aqui no link para abaixar
                                                        Veja online


e o ultimo e de baixo

17 comentários:

  1. Amei, inclusive coloquei um no meu blog haha, Obrigado pelas dicas! E seu blog é mega fofinho

    ResponderExcluir
  2. esses dois primeiros são bem fofos, são ótimos pra quem ta começando!

    ResponderExcluir
  3. Um layout mais lindo que o outro, amei <3
    O meu preferido foi o azul.. Quando eu usava o blogger era muito difícil escolher um tema porque eu gostava de vários hahah Agora sofro um pouco com a limitaçao do wordpress ou pelos $$$

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bruna, que layouts lindos! Que bacana vc compartilhar com o pessoal, assim pode vir a ajudar quem esteja precisando né?
    São realmente muito bonitos :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Que lindos. Antes eu ficava desesperada tentando achar um para o meu blog. Muito bom você ajudar quem também não consegue achar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que Bacana, Bruna! Bom saber que existem blogueiras como vc que se preocupam em disponibilizar links de layout free pra quem precisa. Adorei! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos os layout que tu escolheu.
    O meu preferido é o azulzinho.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem? Quantos layouts lindos. Acredita que não conhecia nenhum deles? Pra quem usa blogger é uma ótima dica. O meu preferido é o último. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  9. Que LINDO o Water Flowers! Foi meu favorito, adorei as cores dele!
    Tenho umas amigas que têm blog no Blogger, sempre que vejo lays free lindos assim mando pra elas!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei os layouts, todos lindos. Inclusive irei salvar esse post nos favoritos.

    ResponderExcluir
  11. Lindos os layouts, umas fofuras. Pana que o meu não é blogger :(

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!
    Todos são super fofos e delicados, mas amei especialmente o azul *-*

    ResponderExcluir
  13. O legal desses layouts free é que são bem clean do jeito que eu gosto, pq as vezes vejo uns que tem tanta informação que fico perdida rsrs
    Muito obrigada por compartilhar conosco :)

    ResponderExcluir
  14. Com certeza é uma maravilhosa ideia. Lindos lay.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! 😍 Se eu não tivesse mudado recentemente meu layout, com certeza usaria algum desses. 😄

    🌺 www.belezaculta.com 🌺

    ResponderExcluir